Ministério com Famílias

Alberto e Ellen

Coordenadores

Alberto Kruklis e Ellen Regina Pereira Kruklis

Telefone:

(61) 3244-8806

email:

mcfam@imbb.org.br

O objetivo do ministério é fortalecer a instituição familiar, um núcleo importante da vivência cristã. Para isso, o Ministério com Famílias (McFam) organiza atividades ao longo do ano, além de oferecer cursos e palestras. Confira as atividades.

Curso de Noivos - anualmente, os noivos assistem a palestras sobre temas ligados à relação conjugal como comunicação, saúde, relacionamento com os parentes, finanças e alimentação.

Jantar dos Namorados - evento lúdico e de sociabilidade para integração de casados, noivos ou namorados. Acontece na semana do Dia dos Namorados e é uma ótima oportunidade para celebrar o amor e refletir sobre a Bíblia.

Encontro de Enriquecimento Conjugal (Enecom) - durante um fim de semana, os casais dedicam-se à essa experiência engrandecedora que ajuda a reforçar os laços de união.

Reencontro de Enriquecimento Conjugal (Reenecom) - os casais que já participaram do Enecom revivem suas experiências.

Encontro de Enriquecimento de Vida (Enevida) - um dia separado para palestras direcionadas para solteiros, viúvos e descasados.

Classe Aliança - o Ministério com Famílias apoia a classe da Escola Bíblica Dominical voltada para casais que desejam aprender mais sobre a Bíblia. A classe acontece aos domingos, às 9 horas.

Related Images: