Ministério de Missões

Cavalcante

Projeto Cavalcante consiste em um conjunto de iniciativas sociais e missionárias que busca a transformação de vidas e da realidade das crianças e famílias da cidade goiana de Cavalcante. Reúne a expertise em desenvolvimento comunitário e transformação social da organização da ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, com o compromisso missionário da Igreja Memorial Batista, da Junta de Missões Nacionais e da SEPAL – Servindo aos pastores e líderes.
Cavalcante é um município situado na região nordeste do Estado de Goiás, área de reúne as cidades mais pobres do Estado. Dentre elas, Cavalcante possui os mais baixos indicadores sociais de Goiás e também do país. Com limitada estrutura de atendimento estatal, a população sofre com a falta de oportunidade de emprego, vivendo basicamente de benefícios sociais. As crianças são as mais afetadas e enfrentam em seu cotidiano situações de privação, exclusão e vulnerabilidade.
Para ajudar a transformar essa realidade, a Igreja Memorial Batista participa do projeto com o envolvimento dos seus membros no compartilhamento da fé e dos valores cristão, na ação social e na mobilização de recursos para viabilizar a implementação das tecnologias sociais dos ChildFund Brasil no local.

Saiba mais em http://projeto-cavalcante.blogspot.com.br

Apoie o projeto acessando www.apadrinhamento.org.br/cavalcante.

Related Images:

Localização