Ministério de Missões

VIAGENS A CAVALCANTE

[vc_row 0=””][vc_column 0=””][vc_empty_space 0=””][vc_column_text 0=””]

VIAGEM A CAVALCANTE 2013

[/vc_column_text][vc_column_text 0=””]A Igreja Memorial Batista iniciou, no último fim de semana do mês de julho de 2013, com uma equipe de dentistas e integrantes do Coro Jovem, uma série de viagens a fim de colaborar com as ações evangelística em Cavalcante-GO. Naquela oportunidade, o trailer odontológico do projeto Fábrica de Sorrisos permaneceu, durante o sábado estacionado no terreno onde está sendo implementada a Primeira Igreja Batista da cidade. Foram 26 atendimentos, e em cada um havia a oportunidade de compartilhar o amor de Cristo.

Cerca de 15 integrantes do Coro Jovem da IMB cantaram, no sábado, na praça principal da cidade. Lá, o pastor Jair Pereira anunciou a mensagem do Evangelho. No dia seguinte, os membros do coro também participaram do culto na manhã do domingo.

As viagens a Cavalcante contam com o apoio do Ministério de Missões, sendo coordenadas pelo pastor Jair Pereira. Observa-se que o projeto ‘Fábrica de Sorrisos’ já vem atuando no Distrito Federal e tem buscado oferecer tratamentos odontológicos gratuitos, por meio de  membros da Igreja Memorial Batista, tendo essa iniciativa servido como oportunidade para evangelização.

Cavalcante tem cerca de 10.000 habitantes e fica a 300 quilômetros de Brasília, sendo uma das áreas próximas ao Distrito Federal de maior carência.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Localização